domingo, 27 de janeiro de 2008

Sunday, January 27, 16:32

Ok, voltando de um fim de semana nas montanhas!
Paisagens maravilhosas para serem postadas, vou direto ao assunto:





Sexta-feira a noite, antes da janta... minha primeira foto com (ambas) as queridas pessoas que me acolheram aqui!


A super experiencia inacreditavelmente magnifica: meu primeiro Dr. Pepper! (Eles fizeram um drama imenso quando souberam que eu nunca tinha tomado um)
1 - Mostra Dr. Pepper


2 - Abre Dr. Pepper



3 - Toma Dr. Pepper

4 - Se arrepende do que fez


5 - "Shit, this tastes like medicine!"

Relaxando um pouco na frente da lareira, eu e Sr. Maximillian Von Cat the Third:


E na manha seguinte, depois de escavar toda a neve da entrada da cabana (estavamos pensando em oferecer nosso trabalho bracal para os vizinhos tambem, quem sabe eles precisavam escavar um pouco da neve tambem, mas achamos melhor nao), saimos, eu e Andrzej, para um pouco de Snow-shoeing!


E muito mais dificil e cansativo do que parece!

Aqui eu tinha 10 segundos pra ir de onde estava a camera ate onde estava o Andrzej, com aqueles malditos sapatos... e obvio que eu nao consegui, mas a foto saiu legal...

Acho que no geral as fotos sao auto-explicativas, entao vou encerrar por aqui...

Post Scriptem para:

Tio Alceu/Pai: Preguicoso? Bem, depende do ponto de vista! Eu nao vou na academia com eles (eu nem vou no Brasil, por que eu iria aqui?), e nem uso as coisas para exercicios que eles tem em casa... MAS, todos os dias vou e volto da escola a pe, e vou a pelo menos um lugar diferente (Cherry Creek, Target, Guitar Center etc) depois da aula, sendo que e meia hora da casa ate a escola, mais meia hora da escola ate Target/Guitar Center/DSW/Best Buy; ou meia hora da casa ate o Cherry Creek/Sears, e eu nunca pego onibus nenhum... ou seja, eu caminho bastante por aqui, no geral! Voces podem conferir a distancia certa no Google Earth ou Google Maps... mas eu acho que nao estou sendo preguicoso, nao! O Andrzej comentou que eu estava sendo?

Deko: Segundo eles, e mais ou menos a mesma distancia da casa antiga e dessa casa ate a escola, cerca de 5 minutos de diferenca (ou menos)...

Beijos e abracos a todos!

4 comentários:

Jerzy disse...

It's lumberjack season in Colorado!

Adoramos as fotos e o vídeo! Principalmente a do Max-a-million...

Tudebão pra todos aí...

Abraços
Deko

Unknown disse...

UAuuu! que aventura hein?? Eu gostaria de fazer uma caminhada destas também.
Em tempo: "preguiça" = saudades de noticias. Quando nao tem novidades no blog ficamos na expectativa de novidades.
Parabéns pela fluencia no Ingles e dedicação = caminhadas para a escola.
Um grande abraço.
Tio Alceu

marconshow disse...

oloco meu !
=D
chei d historias para contar durante esse nosso ultimo ano escolar hein
=P

darkke disse...

AHUSDAUHDUHAUHDAUHDUHA

"Some wild people too"
HSUADUHASDUHAUHDAUHS

MUITO BOA