segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Monday, January 21, 12:19

Hey hey hey meus queridos!
Estou escrevendo-lhes pouco apos meu almoco, e estou, atualmente, na sala de computadores da minha escola!
Hoje estou tendo meu primeiro dia de aula (tive aula das 9 ate 11:50 e depois continuo 12:50 ate 14:15), e esta sendo magnifico!
Na minha sala tem 3 japoneses, 1 coreana, 1 paraguaia (para o que?) e 2 brasileiros (na realidade, 1 brasileiro e 1 brasileira... me falaram que tem mais um, mas ele faltou o dia de hoje)... e eh tao legal ter aula com gente de outros paises! Descobri que o que eu achava que significava, em japones, "Meu nome eh Julian e eu nao sou japones", na realidade significa "Meu nome eh Julian e eu NAO QUERO SER japones"... fica ateh uma frase interessante!
eaiuhaeiuehauhae


Anyway, tivemos uma aula de conversacao, aonde tinhamos que formar duplas e perguntar 10 coisas sobre o pais do parceiro, e eu fui com uma japonesa, infelizmente nao me lembro o nome dela... mas foi muito legal! Descobri que pessoas da minha idade que assistes animes, lah sao considerados os nerdzoes podres e sem graca!
Que pena...


Todo caso, tivemos aula de vocabulario/gramatica depois, com questoes no estilo do TOEFL... Jesus amado, aquilo sim era dificil! Mas fomos capazes de passar sobre tudo, ficou de tema corrigir e dizer por que cada questao era tal alternativa...

Mas, voltando um pouquinho, ontem fomos ao museu de historia natural!
Nossa, lah tem tantas coisas que as vezes era dificil de acreditar que eram reais, como por exemplo os fosseis de dinossauro e coisas desse tipo...


Aqui voces podem ver-me com o T-Rex (no you won't fool the children of the revolution), logo na entrada do museu:




Olhando para onde quer que os lobos estivessem olhando tambem:


E com o magnifico porco gigantesco pre-historico!!! YEAH!!!



Tambem vimos um filme no IMAX Theater (um cinema gigantesco) sobre o mar...
Hey tenho soh mais 10 minutos ate o comeco da aula, entao vou deixar so algumas mensagens para determinadas pessoas em particular:

Pai! O Andrzej e o Don falaram que eh impossivel conseguir notas fiscais falsas ou coisa desse tipo... eles falaram que o melhor seria eu alegar que vim para ca com a guitarra a fim de fazer um curso ou algo parecido, e mostrar algumas outras coisas que eu comprei aqui para tentar driblar e desviar a atencao... eu acho que isso seria uma boa ideia!

Deko! O burrito, indeed, era SUPREME!!! Logo vou comer, no balde, um CHICKEN SUPREME!!! E vou tentar cortar alguma coisa com um CUTLASS SUPREME!!!

Hulian! Muito bem vindo ao Maravilhoso Mundo de Julian... o Pedro vai para o Japao, segundo informacoes provindas de individuos provenientes do mato (Mattinho)... isso eh verdade? Se sim, e se ele for antes de minha volta, mande desejos meus de que tudo de certo para ele, pois ele merece! Mas pede pra ele deixar um endereco ou coisa parecida!

Marko e Rafa! Minha musica estah 90% concluida, vou melhorar algumas coisas aqui e ali, e logo vou tentar gravar e mandar pra vcs darem uma ouvida... ela tem algo em torno de 3 minutos de duracao, quando eu cronometrei, deu 02:49, mas eu esqueci de fazer uma parte... entao vcs podem calcular mais uns 30s...

Eh isso ae, meus amores!
Beijos, abracos, e saudacoes Denvernianas a todos!

7 comentários:

KillerSartor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KillerSartor disse...

Ah! Não imaginaria nunca que tu iria estudar com uma coreana.
Pois bem, vamos as dicas de como se aprender coreano.
Quando tu chegar na aula e for falar com a coreana diga aniungasyeio é como um "olá". (difícil? é só você falar "anhiugazeooo" o ooo tu fala igual arygatooooo bem esticado).

A pronúncia de "oi, tudo bom ?"
é "anhion-rrachib-niká" é meio que como se fosse tudo jundo.
E quando tu sair da aula e for dar tchau diga "anhiuíguezeo" que é como se fosse um tchau, até logo. =]
Qualquer coisa se ela te ameaçar com um tapa diz que tu é 1º dan pela World Taekwondo Federation e que tu faz parte do clã chung moo kwan, pronto ela não meche mais contigo, nem comigo, brincadeira.
Mas o que eu disse pra pronúncia é sério, quando eu fazia taekwondo agente tinha aula de coreano.

Ahahahahahahaha !

Abração ai Müller, tudebão!

p.s: removi a outra mensagem pq eu tinha escrito errado as coisas...

mim disse...

Siiim cara, é verdade.. ele vai pro Japão! Mas vai ficar três anos lá, sem voltar, e, segundo ele, lá eles têm OITO DIAS de férias POR ANO!
Não foi ainda, vai semana que vem.. falei pra ele tomar cuidado, porque agora virou moda importar jovens brasileiros pra serem prostitutos na terra do sol nascente.. OAISJEOISAJEIOAS
Take care.

Jerzy disse...

[Deko disse...]

No museu, eu tirei foto nos mesmos lugares que você (fora o magnífico porcão)! Acho que aqueles lobos e o T. Rex são as atrações que todo mundo gosta...

A sua turma da escola parece bem interessante! Espero que você faça amizades bem legais!

Faz uns vídeos da turma e posta no YouTube pra gente! Ah, e eu também quero ouvir a sua música... Você poderia também compôr uma outra e chamá-la de Trip to Denver!

Abraços
Deko

Unknown disse...

'não sou japones' e 'não quero ser japones' apenas uma pequena modificação no sentido na frase HIUASDHIASDUHASD quem foi o grande amigo que te ensinou essa heim? sadiuhdsaiuhasdiudsahiadsh
falando sério, não foi uma grande surpresa descobrir que quem assiste animes são nerds no japão, esses desenhos são para loucos mesmo asiusadhiudsahia porém há algumas exceções, admito....
gostei dos lugares que você escolheu para tirar fotos, até chamei minha irma para mostrar (apesar dela não te conhecer ela gostou das fotos) e a melhor, sem duvida, é a dos lobos! dá uma bela história imaginar o que vocês estão vendo diasuhdisauhdasiuh
enfim, é isso...quanto mais cresce meu comentário mais sem sentido ele fica (faz algum tempo que percebi isso, mas as vezes não consigo controlar o tamanho dele)
beijos e continue nos atualizando!

Unknown disse...

ps. sua combinação de blusa estilo maloqueiro (ou sei lá como você chama ausdhsdaiuhsdaiu) e casaquinho estilo old man ficou ótimo! UAHSDISUDAH sério, muito bom!!

marconshow disse...

no coments.