quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

1 hora!

Sim sim sim daqui 1 hora estarei saindo para o aeroporto... já liguei para confirmar todos os vôos e minhas malas já estão prontinhas...

Daqui 1 dia será Natal para mim!


Segundo Sr. Andrzej (meu querido anfitrião), caixas da Amazon não param de chegar à porta da casa deles... oba!



Amanhã finalmente estarei postando alguma foto e algum acontecimento de lá mesmo, fiquem ligados, macacada!

Deixo-os com uma foto do cão Bruno!




Ouvindo: A7X - Scream

2 comentários:

windmill disse...

hausdhuasd mal de ansioso então?
julian fique feliz porque vamos terminar a musica aqui!
você volta e a gente faz a letra!
abraços amiguinho!

Unknown disse...

você não vai acreditar! estava eu matando tempo na Saraiva e, claro, vendo os livros de Stephen, quando vem a idéia de procurar aquele escritor do qual você me falou... como só lembrava do sobrenome fui na seção do S e li quase todos os nomes que tinha lá e não achei. aí lembrei que vc tinha dito que leu em inglês e desisti pensando que não haviam lançado no Brasil ainda, voltei para os livros de Stephen. olhei para o lado e vi um livro bem bonitnho escrito As Ruinas, mas nem e liguei na hora, depois li Scott Smith e quis me dar um soco UIHADSIUSDH li a capa e contra capa, e as cinco primeiras páginas...droga, fiquei muito afim de ler aquele livro e isso foi culpa sua! agora vai ter que me emprestar 40 reias pq estou dura siuadhdasiuhasdiudashia tudo bem, eu espero você voltar para cobrar!
então, mudando de assunto, você embarcou hoje! AUIDSHIUSA vou ser sua Leitora Fiel se você fizer bons posts! e sim, eu li todos eles, só para tirar sua duvida se alguém estava lendo... enfim, boa viagem! vejo as novidades por aqui...
beijos