sábado, 19 de janeiro de 2008

Dia 2 e boa parte do Dia 3

Entao... ontem fomos fazer compras! Eu vim praticamente pelado e precisava de alguma coisa para me proteger do rigoroso inverno Denverniano. Aqui as roupas sao diferentes, no geral, das brasileiras... tanto no tipo de tecido quanto no corte e tudo mais... eu achei algumas muito fucker, duma marca chamada Affliction... roupas de baixo aqui sao vendidas em pacotes fechados de normalmente 5 ou 6 itens, e raro encontrar pacotes de so uma peca (e no geral e bem barato, um pacote com 6 camisetas basicas de pijama e 15 dolares).

Tive meu primeiro contato com a vida selvagem de Denver! Encontrei um esquilinho na cerca da casa, e consegui uma foto interessante dele... acho que precisa clicar nela e aumentar pra conseguir ve-lo bem:

Todo caso, para o almoco fomos em um restaurante mexicano, chamado Las Delicias. Realmente, era delicioso, barato e perto da minha escola (provavelmente vou almocar por la quando as aulas comecarem)... aqui tem uma foto minha com meu super Beef and Bean Burrito with Cheese:

Durante a noite, fomos no cinema assistir um filme do Tim Burton, com Johnny Depp (sim, Jessica, coloque na sua lista), chamado Sweeney Todd ou coisa parecida, sobre um barbeiro que matava os clientes e manda para a mulher do andar de baixo fazer torta com eles... bem interessante, era na realidade um musical, e era legal o contraste entre as musicas felizes e o Depp cortando gargantas.
Entao comecou a nevar! Uhuuu neve neve neve!

E... no dia de hoje... eu finalmente adquiri a minha nova namorada! Minha querida deitada ao meu lado, nesse exato instante!

Alem de alguns apetrechos: um Metal Muff Nano (sim, Deko, o Nano, pois ele tem um pequeno sistema de controle de Tone tambem, e estava em promocao), um mini-amp da Dean Markley (sim, Deko, ele na realidade e pra vc), cordas da Ernie Ball (sim, Deko, da Ernie Ball, aquela que te patrocina no Guitar Hero), cabos de alguma marca (sim, Deko, cabos) e palhetas (sim, Deko).

Agora, o melhor de tudo isso e o preco!
Todos esses equipamentos (de primeira, garanto, o pedal e magnifico) mais a Gibson SG, totalizaram US$780!





Aqui uma foto minha saboreando-a.

Entao e isso ae macacada, nao aguento mais ficar falando dela e nao estar tocando-a!
eaiuhaeiuhaeiuhe
Beijos, abracos e amor para todos!

3 comentários:

Unknown disse...

achei o lance de comentar aqui mais interessante do que responder no orkut! bom você não me ajudou muito em relação ao livro, para falar a verdae só piorou, porque agora eu REALMENTE quero ler e não tenho idéia do que posso vender para conseguir o dinheiro! se eu pedisse para os meus pais eles provavelmente me dariam, o problema é que já pedi coisas demais, DROGA!
achei muito engraçado o post de ontem sdahiusdahsdaiudhadisu fui imaginando todas as cenas, principalmente a que todo mundo passava com um café Starbucks! eu sempre fui trouxa porque acreditava que eram realmente deliciosos afinal sempre aparecem em filmes norte-americanos!
achei interessanate a história do pão, nunca pensei que fossem mais gostosos...
a foto do esquilo ficou muito legal, mas não se aproxime muito dele, a carinha fofa engana! asdiuhiudsahidsauh e por ultimo, mas não menos importante: PUTA QUE PARIU JULIAN! você viu Sweeney Todd ANTES QUE EU! estou esperando esse filme estreiar há um ano, acredita que não chegou ainda NEM em Florianópolis? uma vergonha! tenho que me contentar ainda com o trailer que tenho no orkut. só mais uma informação, inútil para você mas que me deixou muito feliz - só vou acrescentar pq você gostou do filme - o Johnny e o filme ganharam Globo de Ouro! :D
tentei acentuar todas as palavras, mas só para me achar mesmo já que eu tenho acento e VOCÊ NÃO!
então, continue aproveitando a viagem e postando para seus Leitores Constantes!
beijos

Jerzy disse...

Parabéns, Julian!

Feliz proprietário de uma Gibson, hein? Quem diria! Parabéns pelos outros acessórios, também, e obrigado pelo micro-amp.

Traz um esquilo pra Molly? Ele não vai contar na sua cota para a alfândega -- é de graça! É só conseguir pegar (te juro, eu tentei).

E naquele restaurante mexicano tinha... BURRITO SUPREME?!?!? AND CHICKEN SUPREME? AND CUTLASS SUPREME?

Bom, é isso aí... Espero que goste das roupas, e da guitarra, é claro.

Só não deixe de ir passear só para ficar tocando em casa -- você vai ter tempo de sobra quando voltar!

Abraços,
Deko

mim disse...

Juju, haha, descobri só hoje (na jantinha de despedida do Pedro) que você tinha feito um blog pra postar as super novidades de Denver! MAAAAASSSA CAARA, vou passar a ler todos os dias ;)
Falô brow.