quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Wednesday, January 23, 12:42

Pausa para o almoco!

Nao tenho quase nada para contar aqui, ontem fui no show do Lenny Kravitz, e ele eh muito bom ao vivo, um incrivel frontman, realmente faz todo mundo se empolgar... aqui os shows sao um tanto diferentes dos do Brasil: nao tem aquela fumaca por cima do publico de nicotina e cannabis, e eh tudo mais em clima de discoteca, ao menos nesse show que eu fui... com o pessoal dancando e coisas do tipo!


Entao, vou dedicar esse meu post de hoje, inteiramente ao meu irmao...











WAAAAH tocou o sinal!
Tenho que ir...
Sem mais palavras:
BURRITO SUPREME!!!

8 comentários:

marconshow disse...

me traz 1 ?

nc.

windmill disse...

julian é o marko UHASDUH
viu :P ...
cara escutei ja o fortress inteiro
e é do CARALHO! asdhasudhasd
principalmente uma musica chamada
The Dissentience .. e aos 1:46 ela fica do caramba! .. e dai a partir de 2:41 voce começa a ter orgasmos! ... e quando chegar aos 3:10 voce goza lindamente fluidatentamente alegradamentamente! sério!
asuhduahsuhdasd
e falando nisso consegui tirar uma parte ja dos tapping de bloodmeat e tocar com a musica, só falta o outro pedacinho!
e aliás, ...
saudades de ti cara..
um grande abraço!

darkke disse...

ASDUHSADUHASHUD
Julian se aaventurando em Denver, como eu começei a ler só hj pq voltei de viagem faz recem o 3 dia, eu ri muito quando vc falou com a japoneza e somos NERDÕES E VC OUVIO ALGUEM FALANDO NIGGAH *-*
Gente que mágico

E SOMOS NERDÕES, TAQUIPARIO!

Abraço Julian, e volta quando ?
;)
Tudo de bom e felicidades.

Jerzy disse...

Obrigado pelo post, Julian. Burrito Supreme vai entrar para a história.

Se cuida.

Abraços
Deko

R Woyciekowski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R Woyciekowski disse...

Mais um leitor assíduo..

;-)

Abraço Tujujulian!

o/

And yes, vou começar o meu relato tb...

;-)

Ganzer disse...

Julian , é o Almeida, se puder uma hora dessas vem falar comigo no msn.=P

Alceu disse...

Julian, estamos curiosos para saber mais notícias o Jurek disse que vc está um pouco preguiçoso ou como se diz por aqui: mandrião.
Aproveita bastante para tocar a tua guitarra em Inglês por quê aqui no Brasil vc terá que fazer download para a língua portuguesa hein!
Cuidado com os níveis de colesterol e triglicerídeos. GOOD Advice: At the order, don´t use supersize word. Do you remember Supersize me film.
Valeu Tio Alceu.