domingo, 13 de janeiro de 2008

3 dias!

Sim, somente 3 dias para a minha partida...


Cada vez parece mais e mais real, e logo estarei fora daqui (oba!).

Porém, por enquanto, encontro-me na maravilhosa ilha de Santa (e bela) Catarina: Florianópolis. O dia-a-dia na ilha se resume em um poema no estilo Hemingway (não lembro bem ao certo se era dele, mas verão passado o passatempo era fazer poemas de 6 palavras...): "Eu e o pai vimos Lost."

6 palavras que resumem tudo.

Duvidam?

Chegamos aqui ontem, por volta das 4 horas da tarde... antes de chegar em casa, passamos na locadora para alugar a 3ª temporada, a única que falta até agora, e já vimos 2 DVDs, nesse curto espaço de tempo...

Acho que antes de eu ir embora, vou poder terminar a terceira temporada inteira ^^

Então vou postar homenageando a atividade mais intensa de quem se encontra a somente alguns metros de distância da praia!











Últimas preparações... todas as minhas compras na Amazon deram errado ù.ú e estou tentando corrigir tudo de novo... e acho que vou ter que pagar praticamente o dobro... mas é a vida!



Não seria uma viagem perfeita se não tivesse algumas falhas (essa foi profunda).



Bom, espero postar algo ainda antes de ir... todo caso, até a próxima, amigos leitores! Por falar nisso, alguém realmente lê o que eu coloco aqui?

Ahhh antes de eu finalizar o post... quero colocar algumas atividades da minha escola!



January 21st: All-School:Movie Day! 1pm
NUGGETS vs. Memphisat Pepsi Center 8:30pm
(go go go, Nuggets!!!)



January 22nd: All-School:Roxborough State Park9am - 4pm
MAMMOTH vs. Buffaloat Pepsi Center 7pm
(go go go, Mammoth!!!)





January 28th: All-School:Pizza Party! 12:00
Go to the National Arenacross Series thisweekend for motorcross



Não gosto de Motocross, então pra mim não muda nada. Mas go go go, Pizza!!!




Eu acho que a Brewery da Coors fica em Denver! Ou Boulder, mas todo caso, fica perto... então vou postar uma imagem da Coors:



Acho que é isso ae, macacada... muito sucesso para todos vocês!
Até a próxima...



Ouvindo: A7X - A Little Piece of Heaven

Um comentário:

windmill disse...

sempre tem um bobo que lê julian
e esse bobo é o marko asudhaushd

acho legal ler as experiencias dos outros.. aí quando chegar minha vez, vou sentir na pele e tal
mas saudades de ti cara
abraço e fica bem por lá
quando voltar, vamos gravar a musica!