domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sunday, February 03, 19:29

Voltando de Glenwood Springs/Aspen, "assistindo" o Super Bowl, daqui a pouco sorvete.

Todo caso, boa noite!

Nesse fim de semana, viajamos para a cidade de Glenwood Springs, aproximadamente 3 horas de viagem de Denver. Voces devem estar se perguntando: "Por que diabos Julian foi para uma cidadezinha qualquer?" AHAAA ja lhes digo o porque.
Na cidade tem piscinas alimentadas por aguas sulfurosas das fontes locais, naturalmente aquecidas a 40C (na piscina menor) e 32C (na piscina maior). Entao eh muito divertido, pois vc acabou de sair de um frio de -8C pra entrar, de calcao, numa piscina, em pleno inverno!
Essa ai e a piscina:

Eh uma das melhores sensacoes do mundo! Ficar la cozinhando a bunda e congelando a testa!

Infelizmente nao consegui uma foto disso, mas meu cabelo congelava empinado quando eu ficava um tempo sem mergulhar, e ganhei o merecido apelido de Rooster!

Entao, aqui: Andrzej "Bald Eagle" Triebling & Julian "Rooster" Brzozowski!



E um pequeno video na piscina...

E, no dia seguinte, fomos a famosa montanha/cidade de Aspen, um centro de esquiadores e snowboarders... mas, como eu sou fresco, nao esquiei nem snowboardiei, mas da proxima vez eu prometo que vou!

Uma foto no Ink! Cafe de Aspen... tirando minha cara de bunda, a foto ficou legal.

E, pra encerrar, uma foto no hotel, com uma das (senao a) melhores cervejas que eu experimentei por aqui... New Castle Brown Ale:

Ok, vou-me indo, nao acredito que tenho so mais 1 semana e pouquinho aqui :/// Beijos e abracos a todos.

Post Scriptem para:

Pai: nos fomos no hotel aonde Stephen King se inspirou para fazer o Overlook, o hotel Colorado... infelizmente, como nao eramos hospedes, nao podiamos ver os corredores, mas o hotel e lindo! La dizia que, durante a lei seca, quando Al Capone ficava no hotel e o garcom extraviava bebidas pra ele, ele dava uma gorjeta que o financiava pro resto da vida!

9 comentários:

Jerzy disse...

Que legal, Julian!

Enquanto assisti o vídeo, fiquei com o coração na mão, pensando que você ia deixar a câmera cair na água hehehehe... Mas como as fotos estão aí, acho que não caiu!

Naquela última foto, você está dormindo de verdade?!?!

E a Super Tuesday?

Abraços
Deko

Anônimo disse...

Julian, oi!.. Como tá aí num frio gostoso que eu tento quero sentir um dia, foi bom ter viajado para aí?? Beijos, responde pelo orkut, agora vou ficar com um friozinho normal de noite de chapecó e comer pão nada tão bom quanto diz que é o daí, te cuida e fica bem.
Se divirta e abraços. Ah feliz carnaval aheuahueh

Jerzy disse...

[Tia Pito disse...]

Oi Afilhado querido, estou muito feliz em te ver tão feliz aí no Colorado, onde nós também fomos quando visitamos o Andrjey e o Don, acho que que eles são tão especiais que não poderia ser diferente!
Estamos curtindo uma terça-feira de Carnaval com um calorzinho especial e brincando com o Artur na piscina que o Alceu colocou no jardim.
beijos e abraços para todos inclusive para os gatos! Com saudades e quem sasbe ano que vem vamos juntos???????beijinhos tia Pito

Jerzy disse...

Padrinho disse:
Galo Julian! fiquei muito feliz vendo o filme e a festa na piscina com o Andrzej e o Don.
É muito bom visitar o teu blog, já estou ansioso pelas próximas notícias, piadas, novidades, risadas . . .
Um grande abraço do Galo Padrinho.

Jerzy disse...

Padrinho disse:
Julian, estamos qui conversando e ficou a pergunta: que pássaro será que é o Don?

Unknown disse...

dae julian blz cara?
vais fica ai teh qndo?
cara uma gibson, show em Oo
abç

Moira disse...

JUUUUUUUUUUULIAN seu @#$@#$%@%@
[pode colocar o palavrão que quiser]
eu leio seu blog acho que desde o segundo post, mas nao comentei sabe pq? PQ VC NAO ME MANDOU ELE, eu lia ele pq vc mandou pro gui
mas hj, depois dessa tua cara de morgado tomando cerveja eu tive q vim comentar IUASHDAIUSHDAIUSHDIAUSHI
que vida boa em cara
to feliz que vc ta feliz ai
e to vendo que vc amadureceu mt ai IUASHDIAUSHDIAU brincadeira :x
se cuida e da proxima vez pelo menos me avisa, manda um OI, TO EM DENVER hoho :)
ps: nao tenho nenhuma pergunta, mas manda um abraço no proximo post; IUASDHAIUSHD aquela que fica sonhando aparecer --
aff, se cuida ai.
e vc tá escrevendo mt bem :**

Ganzer disse...

Juliaannnnnnn \o/
Você não imagina o quanto vc faz falta!
Estou mandando Super mega ultra golden plus forças pra vc.=)
Me traga muitas fotos de esquilinhos,
vc sabe que eu adoro a vida animal.
uiauiahiauuihiauiiaa

Tonho

R Woyciekowski disse...

Oi Julian!
Massa essa postagem, adorei os vídeos, vou tentar fazer alguns também...
Ah, e pus a minha New Castle pra gelar, depois que tomá-la emito minha opinião sobre...
Abraços e sucesso aí!

Ricardo