segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Monday, February 11, 7:16pm

Ultima semana, inacreditavel.
Sexta-feira passada foi o ultimo dia de 3 de nossas amadas colegas: Fumie, Tomoko e Carol. Aproveitamos a situacao para tirar algumas fotos com a turma (eu tinha notado que eu ainda nao tinha nenhuma).


Takarada Toshiya (Japao/morando na Coreia do Sul) / Julian (Mongolia/residente do Paquistao) / Eduardo (Brasil) / Carol (Brasil) / Ara Cho (Coreia do Sul) / Fumie (Japao).

Aqui temos uma do nosso ilustre salvador, sr. Cristo! Tambem conhecido como Jesus, ou Tim para os mais intimos:

E com Fumie-chan, que me ensinou que Oyazumi nao se diz quando voce encontra alguem na rua de noite, mas sim quando voce vai dormir.


E na mesma sexta-feira fomos, eu, Arthur e Toshiya para um jogo de basquete na Pepsi Center, Denver Nuggets vs. Washington Wizards!

WOOOOW Jogo super emocionante (de verdade, nao e sarcasmo), os Nuggets sao incriveis! Aqui uma foto da grande estrela do jogo, Melo (Meeeelooo), Carmelo Anthony:



Depois do jogo fomos na casa de nossa querida amiga coreana, e bem... nao vou contar muito do que aconteceu por la, mas posso dizer que havia cerveja. Posso dizer que ela nos fez provar uma coisa terrivel, um salgadinho de Wasabi cujo nome era parecido com Catterpillar, mas nao me lembro ao certo... so me lembro que minha boca ardia quando eu mastigava.


No sabado nada de interessante, no domingo Grammy Awards (viva) e um experimento malefico conhecido como Black & Tan, consistente de cerveja Lager e Stout:



Nao sou um grande fa de Stout, por isso nao achei o gosto grande coisa... mas que e bonito, isso sem duvida! Uma super Cerveja Meio-a-Meio.

E hoje, com aquela velha desculpa de "E para o meu sobrinho", fui comprar brinquedos... e inevitavelmente voltei a infancia. Foi uma tentacao imensa a ser resistida, a de comprar um sabre de luz (o sonho de minha infancia por somente 6 dolares!):

Creditos para a "camerawoman" Ara Cho.

Ultima foto, super estilo Rockstar Yeah:

Ok, encerrando por aqui, e sendo bem sincero eu nao quero voltar para o Brasil... eaiuheiueah

Post Scriptems:

Deko! Thomas-stuff, apesar de abundantes, sao uma FORTUNA! Um trenzinho do tamanho de um carrinho Hot Wheels custa 20 DOLARES!!! Ao inves disso, comprei um Buzz Lightyear, que imagino que vai durar mais e vale muito mais o preco (experiencia propria)... Aqui os Legos tambem sao, relativamente, caros. Eu vi a caixa que voce me mandou o link da Amazon, hoje, na Target... custa 15 dolares mas tem menos da metade do tamanho da caixa de pecas... nao vale nem um pouco a pena, na minha opiniao... como eu disse, achei que o melhor seria esse Buzz Lightyear... e la tinha tambem um Woody, e pude ouvir em primeira-mao a famosa e fantastica frase "There's a snake in my boot!"

Anyway, nos vemos segunda-feira. Abracos e beijos.

6 comentários:

marconshow disse...

haha ta acabando lero lero vc vai te q volta pra k haha !!!
+P

Jerzy disse...

Julian,

Adorei tua camiseta! ("Never underestimate..." hehehe) Gostamos da idéia do Buzz, acho que o Artur vai gostar!

Você aprendeu a fazer a black & tan? Vai preparar uma pra nós um dia desses, né?

Bom, espero que o que vocês fizeram na sexta à noite não tenha sido nada de ilícito!

E vi que você comprou a guitarrinha do Guitar Hero, só que o teu PS 2 ficou aqui em Floripa. Vamos te entregá-lo no aeroporto, será que vai ter lugar para você levá-lo? Ah, e tenho uma pequena má notícia: eu sem querer estraguei os salvamentos do GH do teu memory card; começou tudo de novo. Mas acho que você não se importa, né, vai ser legal jogar tudo de novo, agora com a guitarrinha?

P.S. Já chegou a minha plaquinha?

Unknown disse...

Aiiiiii Julian legallll!
Tudo o que é BOM dura muuiiitooo, nem que seja na memória. Tô achando que rolou algo asiático.
Curta cada momento como se fosse o último e viva feliz.

Fabiola disse...

Sua volta � ruim para voc� mas boa pra n�s.. estamos com saudades!!!

Beijos

darkke disse...

asudashuduhaduha
pequeno julian se escreve "oyasumi" ;_;
mas o que vale é a intensão, quando vc ve alguem a noite se não me falta a memória se fala "Konban wa" E PEQUENO JULIAN VC TEM QUE VOLTAR, VC FAZ FALTA CARALHO @_@

R Woyciekowski disse...

Estou aguardando o desfecho da viagem, deixa de preguiça e escreva!
=D
Abraços!

Ricardo